Antestreias: Ladrões com Muito Estilo

Passatempos

Antestreias: "Ladrões com Muito Estilo"

O CINEMAX, em parceria com a WarnerBros. Portugal e a NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreia de "Ladrões com Muito Estilo", terça-feira, 4 de abril, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

LISBOA

Carlos Manuel Morais
Jaime Alberto Ferreira Antunes
Susana Alexandra de Miranda
Rita Maria Ferraz de Moura Cardoso
Camilo Augusto dos Santos Rebocho Vaz
Cláudia Sofia Gomes Delgado
Abel José Resende Aguiar de Almeida
Ana Catarina Morais Pires
Filipa Bragança Borrêgo
Inês Janine Ribeiro de Andrade

GAIA

Andre Manuel Oliveira Ribeiro
Cláudia Helena Pinto Oliveira Soares
Joana Varela Gomes Pereira da Mota Figueiredo
Cristina Malheiro Lopes
Luis Miguel Amorim
Pedro Ricardo Aguiar Coelho Lopes
Joaquim André Rocha Nogueira
Cristina Maria Figueiredo Correia
Inês Quinteira da Silva
Fernando Manuel Marinho Almeida

SINOPSE

Nesta divertida comédia, realizada por Zach Braff, os vencedores de Óscar Morgan Freeman ("Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos"), Michael Caine ("Regras da Casa", "Ana e as Suas Irmãs") e Alan Arkin ("Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos") dão vida a Willie, Joe e Al, um grupo de bons amigos que decide quebrar as regras pela primeira vez nas suas vidas, quando o seu fundo de pensões sofre um golpe corporativo e o seu futuro financeiro fica em risco.

Desesperados por pagar as suas contas e a das suas famílias, os três arriscam tudo ao embarcarem num plano para roubar o banco responsável pelo corte nas suas reformas. O filme conta ainda com a duplamente nomeada pela Academia Ann-Margret ("Tommy", "Iniciação Carnal") como Annie, a empregada da caixa do mini-mercado que não tira os olhos de Al. Joey King ("Dava Tudo Para Estar Cá") interpreta o papel de Brooklyn, a esperta e simpática neta de Joe; o nomeado pela academia Matt Dillon ("Colisão") é o agente do FBI chamado Hamer e Christopher Lloyd (trilogia "Regresso ao Futuro") Milton, o amigo do grupo.

John Ortiz ("Guia para um Final Feliz") também entra como Jesus, um homem com credenciais pouco conhecidas que ajuda os amigos no seu plano. A fechar, o ator Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) interpreta Murphy, o genro de Joe, cujas referências sobre erva medicinal podem revelar-se úteis.

TRAILER



NOS CINEMAS: 16 MARÇO

INQUÉRITO:

Quem interpreta a personagem de Joe?

Michael Caine

Quem interpreta a personagem de Albert?

Alan Arkin

#LadrõesComMuitoEstilo
© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 27 março de 2017 e terminará às 10h00 de 31 de março de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 20 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para sessão à escolha do filme "Ladrões com Estilo", terça-feira, 4 de abril, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais