Banderas prevê Festival de Cannes muito competitivo

Cannes 2011  

Banderas prevê Festival de Cannes muito competitivo

António Banderas, que protagoniza o último filme de Pedro Almodóvar, "La Piel que Habito", em competição pela Palma de Ouro, acha que a edição deste ano do Festival de Cannes vai ter uma concorrência muito dura.

O actor espanhol, esteve em Málaga, no domingo, onde carregou a Nossa Senhora das Lágrimas, numa das muitas procissões da Semana Santa, na região, aliás, como faz praticamente todos os anos, e falou aos jornalistas sobre a ida dele a Cannes, ao festival de cinema que arranca dia 11 de Maio.

Em declarações à Agência Efe, Banderas considerou que a concorrência deste ano, para a Palma de Ouro, é muito grande e deu como exemplo a presença do realizador Lars Von Trier, juntamente com outros directores de cinema de primeira linha.

Além da apresentação do filme mais recente de Almodóvar, António Banderas terá ainda em Cannes a exibição de "O Gato das Botas" e pretende divulgar no festival a produção de dois novos filmes, nos quais está envolvido, sendo que num deles o actor espanhol assinará também a realização. 

 

 

por
publicado 13:47 - 18 abril '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cannes 2011