Bond 25 adiado para outubro
Imagem do site oficial das produções James Bond

Estreias  

"Bond 25" adiado para outubro

A data de estreia do 25º título oficial do Agente Secreto 007 voltou a ser modificada: para já, "No Time to Die", realizado por Cary Joji Fukunaga, está previsto para o mês de outubro.

Crítica recomendada:
Bond 25 adiado para outubro
Estreia
No xadrez de James Bond Sam Mendes vai deixar de realizar filmes de James Bond, mas despede-se em alta: "007, Spectre" é uma aventura invulgarmente enérgica, além ...

Continuam a fazer-se sentir os efeitos da pandemia no calendário internacional das estreias: agora, foi o novo filme de James Bond, "007: Sem Tempo para Morrer", a ter o seu lançamento mais uma vez adiado — a nova data prevista é 8 de outubro.

25º título oficial das aventuras do Agente Secreto 007, pela última vez interpretado por Daniel Craig, o filme começou por estar marcado para abril de 2020, tendo sido reagendado para novembro do ano passado e, depois, para abril de 2021. Recorde-se que o título anterior, "Spectre", surgiu em 2015.

Empenhado em manter a identidade de "No Time to Die" como objecto das salas escuras, o seu realizador, Cary Joji Fukunaga, já declarou que apoia a decisão tomada pelos estúdios envolvidos na produção do filme (MGM, Eon Productions e Universal).

De acordo com os analistas da indústria americana, este pode ser um sinal de que as estreias de outros filmes programados para grandes lançamentos globais, nomeadamente os tradicionais "blockbusters" de verão, poderão ser também adiadas.


por
publicado 02:40 - 22 janeiro '21

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema