Cary Fukunaga é o realizador do próximo Bond

Mais Cinema  

Cary Fukunaga é o realizador do próximo Bond

Conhecido pela série "True Detective", Fukunaga irá dirigir Daniel Craig no 25º filme com o agente secreto 007.

Cary Fukunaga foi anunciado como realizador do próximo filme da personagem James Bond, anunciaram quinta-feira os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli da EON Productions. Será a primeira vez que uma longa metragem com 007 é realizada por um norte-americano (descontando a aventura não oficial de "Nunca Mais Digas Nunca", dirigida por Irvin Kershner em 1983).

A produção começa a 4 de março de 2019, nos Pinewood Studios, com a estreia nas salas de cinema a acontecer a 14 de fevereiro de 2020, mais de três meses após a data antes prevista. Danny Boyle, a primeira escolha para a realização, abandonou o projeto em agosto, com a habitual justificação de "divergências criativas" com os produtores.

Com a escolha hoje anunciada, chega ao fim a série de rumores sobre quem estaria ao leme daquele que, ao que tudo indica, será a última aparição de Daniel Craig na pele do agente secreto criado por Ian Fleming. Após a saída de Boyle, na imprensa surgiram nomes como Yann Demange, ou Dennis Villeneuve.

Fukunaga, que recentemente assinou a minissérie "Maniac", com Emma Stone e Jonah Hill, para a Netflix, sucede a Sam Mendes que esteve à frente dos dois filmes anteriores, "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015).

por
publicado 22:12 - 20 setembro '18

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema