Christian Bale abandona projecto sobre Steve Jobs
Christian Bale em "Exodus: Deuses e Reis" — de fora do filme "Jobs"

Hollywood  

Christian Bale abandona projecto sobre Steve Jobs

Foi uma notícia que, há poucas semanas, agitou Hollywood: Christian Bale iria interpretar a figura de Steve Jobs num filme escrito por Aaron Sorkin — agora, Bale afastou-se do projecto.

Artigo recomendado:
Christian Bale abandona projecto sobre Steve Jobs
Hollywood
Christian Bale vai protagonizar o novo "Jobs" O cinema americano vai voltar a retratar Steve Jobs, desta vez a partir de um argumento de Aaron Sorkin — Christian Bale foi o actor ...

Foi uma notícia que mobilizou Hollywood mas, afinal, não vai acontecer...

Christian Bale, o intérprete dos mais recentes filmes de Batman, dado como certo no papel de Steve Jobs no novo filme sobre o líder da Apple, afastou-se do projecto — a notícia foi dada em primeira mão por "The Hollywood Reporter", referindo que o próprio actor veio a considerar que a sua escolha para a personagem de Jobs seria um erro.

A desistência de Bale — que veremos brevemente como Moisés em "Exodus: Deuses e Reis", de Ridley Scott — deixa o filme "Jobs" em dificuldades para concretizar uma rodagem relativamente próxima, porventura pensando já numa data de lançamento para 2015. Escrito por Aaron Sorkin e realizado por Danny Boyle, "Jobs" terá, em princípio, Seth Rogen no papel de Steve Wozniak, outro dos co-fundadores da Apple Computer.

Bale é o segundo actor convidado para protagonizar "Jobs", depois de Leonardo DiCaprio. Este acabaria também por se afastar, tendo optado por participar em "The Revenant", filme em que contracenará com Tom Hardy, sob a direcção de Alejandro González Iñárritu.

por
publicado 21:54 - 03 novembro '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano