Mais Cinema  

"Color Out of Space": estreia do making of

Assinalando a estreia nos Estados Unidos, a produtora BRO Cinema divulgou um vídeo de agradecimento a toda a equipa que participou no filme e que ilustra a experiência de produção em Sintra.

O filme que marca o regresso do realizador de culto Richard Stanley, com Nicolas Cage e Joely Richardson, estreou na semana passada nas salas de cinema dos Eestados Unidos.

A disrtribuição internacional foi assinalada em Portugal com a divulgação de um 'making of' que assinala a rodagem em Sintra e o envolvimento da produtora portuguesa BRO Cinema.

"Color Out of Sapce" está em exibição nas salas norte-americanas desde o passado dia 24 de Janeiro, depois de ter estreado mundialmente em Setembro de 2019 no festival internacional de Toronto (TIFF) e somado distinções em festivais internacionais de prestígio como Sitges, BFI - London Film Festival ou Austin Fantastic Fest, onde foi considerado o melhor filme de terror do ano.

O filme narra a tentativa de uma família de viver tranquilamente no campo, até serem atingidos por um organismo alienígena que se materializa numa cor nunca antes vista.

Infectando as mentes e os corpos dos humanos, a misteriosa cor vai transformando o sonho da família num pesadelo.

Integralmente filmado na região de Sintra em Portugal no início de 2019 e com uma equipa maioritariamente constituída por portugueses, o filme beneficiou do Fundo de Apoio ao Turismo e Cinema, num apoio promovido pela PicPortugal que serviu de incentivo à captação da produção para o território nacional.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema