Depois dos Oscars
Danny Boyle, realizador de "Quem Quer Ser Bilionário"

Oscar 2009Mais Cinema  

Depois dos Oscars

Fique a saber quais os próximos projectos dos protagonistas da noite dos Oscars.


Danny Boyle (melhor realizador): curiosamente ainda não tem nenhum projecto definido. Falou-se há algum tempo de um thriller chamado "Ponte Tower" passado num enorme arranha-céus na África do Sul mas nada foi ainda confirmado. Outro rumor, veículado em Janeiro na Índia, referia que o realizador pensava filmar novamente em Bombaim, abordando desta vez a vida nocturna naquela cidade indiana.

Sean Penn (melhor actor): será um dos protagonistas do drama "The Tree Of Life" de Terrence Malick com estreia prevista para final deste ano. Logo a seguir, está prevista a sua participação ao lado de Nomi Watts no thriller de espionagem "Fair Game" de Doug Liman. Já no campo dos rumores, o nome de Penn foi falado para um regresso ao cinema dos "Três Estarolas" numa adaptação do irmãos Farrelly.

Kate Winslet (melhor actriz): após a sucessão de papéis em "Revolutionary Road" e " O Leitor" por agora não está envolvida em qualquer outro projecto.

Heath Ledger (melhor actor secundário):
mesmo após a sua morte ainda será possível ver Ledger uma última vez. Após "O Cavaleiro das Trevas", o actor chegou a rodar algumas cenas em "The Imaginarium of Doctor Parnassus" realizado por Terry Gilliam.

Penelope Cruz (melhor actriz secundária): tem tido uma carreira preenchida. A próxima aparição nos ecrãs será no  filme de Pedro Almodóvar "Los Abrazos Rotos" em Novembro. Logo a seguir, Cruz surgirá no musical "Nine" de Rob Marshall.


por
publicado 22:37 - 26 fevereiro '09

Recomendamos: Veja mais Artigos de Oscar 2009Mais Cinema