5 Set 2022 17:51

A actriz e realizadora Olivia Wilde rejeitou os rumores sobre uma zanga com Florence Pugh, a protagonista do seu último filme "Don’t Worry Darling".

Pugh não integrou a habitual conferência de imprensa antes da estreia, mas estará presente na passadeira vermelha esta segunda-feira à noite, com outras estrelas, incluindo Harry Styles.
Actualmente a filmar "Duna 2", Pugh culpou a sua pesada agenda de trabalho pela decisão, e Wilde procurou afastar a especulação.

"Quanto aos mexericos sem fim dos tablóides e o barulho que se faz por aí, considero que a Internet se alimenta bem. Não sinto a necessidade de contribuir. Sinto que está suficientemente bem alimentada", afirmou a realizadora.

O moderador da conferência de imprensa recusou a aceitar uma pergunta sobre Shia LaBeouf, originalmente escolhido para protagonizar o filme tendo sido substituído por Styles.

Wilde alimentou rumores de tinha sido ela a despedí-lo, dizendo à revista Vanity Fair no mês passado que não gostava da maneira de ser do ator.LaBoeuf rejeitou essa versão dos acontecimentos e publicou uma mensagem de voz que recebera dela exortando-o a permanecer no filme.

Dado todo o ruído fora do palco, não é de admirar que "Don’t Worry Darling" se tenha tornado um dos filmes mais falados em Veneza, embora não esteja em competição.

Pugh and Styles desempenham um casal feliz que vive numa comunidade colorida dos anos 50, nas profundezas do deserto dos EUA. A calmaid ílica é abalada quando uma das donas de casa do bairro desaparece e a personagem de Pugh questiona a realidade que a rodeia.

"(O filme) mostra que todas as coisas bonitas que compõem o nosso mundo têm um lado negro", disse Chris Pine, que interpreta o sinistro chefe da misteriosa e messiânica firma que domina a vida local.

Styles interrompeu brevemente uma digressão nos EUA para assistir à estreia ao lado de Wilde, com quem se ligou de forma romântica durante as filmagens.

"Don’t Worry Darling" oferece-lhe o seu primeiro papel principal. A superestrela britânica reconheceu que se sentia mais em casa no mundo da música, mas disse que estava a adorar a representação.

  • Reuters
  • 5 Set 2022 17:51

+ conteúdos