Eddie Murphy já não apresenta os Oscars

Oscars 2012  

Eddie Murphy já não apresenta os Oscars

O comediante recusa apresentar a cerimónia de entrega dos Oscars após a demissão do produtor Brett Ratner.

Artigo recomendado:
Eddie Murphy já não apresenta os Oscars
Hollywood
Brett Ratner já não vai produzir cerimónia dos Oscars Algumas declarações públicas consideradas ofensivas, tornaram Brett Ratner uma figura polémica à frente da produção da próxima cerimónia ...

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS) informou hoje que o ator e comediante Eddie Murphy já não será o anfitrião da próxima cerimónia de entrega dos Oscars.

A desistência de Murphy tem lugar na sequência da demissão do produtor da cerimónia. Brett Ratner demitiu-se após o escândalo causado por comentários homofóbicos proferidos durante as entrevistas promocionais do seu filme "Alta Golpada" e por ter divagado longamente acerca da sua vidal sexual no programa de rádio de Howard Stern. A amizade entre Murphy - que é um dos protagonistas de "Alta Golpada" -  e Ratner pesou fortemente na decisão do ator.

A dupla saída deixa a Academia com um grave problema: terão de começar praticamente do zero, contratar um novo produtor e encontrar um apresentador alternativo a menos de quatro meses da cerimónia. Tudo num ano em que a busca pela receita que atraia audiências apontava para um reforço da comédia.




por
publicado 20:09 - 09 novembro '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Oscars 2012