Incêndios na Califórnia afetam atividades em Hollywood

Mais Cinema  

Incêndios na Califórnia afetam atividades em Hollywood

Miley Cyrus e outras estrelas perderam casas na zona de Malibu e o cenário da série "Westorld" também foi devorado pelas chamas.

Os incêndios que assolam o sul da califórnia estão a afetar também as atividades em Hollywood. A mansão usada nos reality shows "The Bachelor" e "The Bachelorette" ardeu na sexta-feira. O mesmo aconteceu à histórica Western Town no rancho Paramount, onde recentemente foram filmadas cenas da série "Westworld" e que serviu também de cenário a clássicos como "Dra. Quinn".

Miley Cyrus, Gerard Butler e Neil Young perderam as suas casas na zona de Malibu. Também Lady Gaga, Kim Kardashian West, Rainn Wilson e Alyssa Milano foram forçado a abandonar as suas habitações durante o fim-de-semana, noticiou o Variety.

No domingo, a Paramount cancelou o desfile na passadeira vermelha da antestreia do filme "Instant Family", com Mark Wahlberg e Rose Byrne. A comida reservada para a festa foi doada à Cruz Vermelha Americana e o estúdio anunciou diversas projeções do filme para as pessoas deslocadas devido ao fogo que desde quinta-feira queimou mais de 37 mil hectares e obrigou à retirada de perto de 250 mil pessoas da zona de Los Angeles e no condado de Ventura, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Até ao momento, morreram duas pessoas, três bombeiros foram feridos e o fogo consumiu 370 estruturas, de acordo com as mesmas fontes. As autoridades dizem que apenas 20% da incêndio está controlado. Perto de 75 mil casas encontram-se na zona de perigo.

por
publicado 22:45 - 12 novembro '18

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema