Irmãos Coen a caminho de escrever o próximo filme de Spielberg

Cinema Norte-americano  

Irmãos Coen a caminho de escrever o próximo filme de Spielberg

Spielberg e Hanks estão perto de nova parceria e desta vez contam com o reforço de Joel e Ethan Coen na escrita.

Os irmãos Ethan e Joel Coen poderão vir a reescrever o guião do próximo filme que poderá ser realizado por Steven Spielberg e protagonizado por Tom Hanks. A informação, não oficial, foi hoje divulgada pelo The Hollywood Reporter.

A longa-metragem, ainda sem título, decorrerá durante a Guerra Fria e contará as diligências do advogado James Donovan junto das autoridades soviéticas para obter a libertação do piloto Gary Powers, abatido num avião espião U-2.

O argumento original foi escrito pelo quase desconhecido Matt Charman e obteve luz verde no ano passado. Com a entrada de Tom Hanks para o elenco, em abril, o projeto subiu de importância, mais ainda quando começou a correr o rumor de que este poderia ser o filme escolhido para preencher uma aberta na complicada agenda de Spielberg até ao início da produção de "BFG", o filme para crianças baseado na obra de Roald Dahl, no início de 2015.

Os irmãos Coen, além de uma sólida reputação como realizadores, foram também premiados duas vezes com o Oscar para melhor argumento original, para "Este País Não é Para Velhos" e "Fargo".

por
publicado 15:06 - 21 maio '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano