James Bond chega a 30 de setembro
O 25º títulos oficial do Agente Secreto 007 vai mesmo estrear nas salas

Estreias  

James Bond chega a 30 de setembro

Depois de quase dois anos de espera, motivados por adiamentos provocados pela situação pandémica, "007: Sem Tempo para Morrer" já tem data de lançamento — 30 de setembro.

Provavelmente, nunca a expressão "trailer final" adquiriu tanta pertinência e rigor. De facto, o novo trailer de "No Time to Die" — a ser lançado entre nós como "007: Sem Tempo para Morrer" — é mais do que um objecto promocional. Com ele, encerra-se uma longa espera motivada pela pandemia de Covid-19.

Assim, vale a pena recordar que aquele que é (ou será) o 25º título oficial de James Bond teve a sua estreia inicialmente agendada para novembro de 2019. Depois de vários adiamentos, chegámos ao trailer, ou melhor, à data final: 30 de setembro na maior parte dos países (incluindo Portugal), 8 de outubro nos EUA.

"A espera acabou", escreve-se no trailer... independentemente dos seus méritos cinematográficos, "007: Sem Tempo para Morrer" manteve-se ausente dos circuitos de streaming, ficando como exemplo de uma tenaz valorização da experiência cinematográfica em sala.

por
publicado 00:20 - 01 setembro '21

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais Cinema