Johnny Depp negoceia papel de Houdini

Cinema Norte-americano  

Johnny Depp negoceia papel de Houdini

O ator está em negociações para interpretar o papel do célebre ilusionista Harry Houdini.

Johnny Depp está a negociar a presença num filme de ação inspirado na vida do famoso ilusionista Harry Houdini.

"The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero" será realizado por Dean Parisot (Red 2: Ainda Mais Perigosos) a partir de um guião de Noah Oppenheim (Maze Runner - Correr ou Morrer) adaptado do livro de William Kalush e Larry Sloman com o mesmo título.

Segundo o The Hollywood Reporter, que divulgou a notícia em primeira mão, o filme pretende dar uma ideia de Harry Houdini como uma espécie de Indiana Jones da ilusão e do ocultismo, área em que se dedicou a desmascarar pretensos fenómenos paranormais que não passavam de meros embustes.

Após dois grandes fracassos de bilheteira - "O Mascarilha" e "Transcendence" - Depp está a terminar a produção de "Black Mass", sobre o agente do FBI que ajudou a criar o programa de proteção de testemunhas. A seguir, tem prevista a participação num quinto "Piratas das Caraíbas" e ainda na sequela de "Alice do País das Maravilhas".

A Lionsgate pretende começar a rodar a biopic sobre Harry Houdini em novembro deste ano, o que obrigaria a adiar o início das filmagens de "Piratas das Caraíbas".

por
publicado 17:30 - 28 maio '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano