Morreu Ray Liotta, ator de Tudo Bons Rapazes

Obituário  

Morreu Ray Liotta, ator de "Tudo Bons Rapazes"

O ator estava na República Dominicana a rodar um filme.

O actor americano Ray Liotta, 67 anos, que protagonizou o filme "Tudo Bons Rapazes", de 1990, morreu durante o sono, na quinta-feira, na República Dominicana, confirmou a Direcção Geral de Cinema daquele país à agência Reuters.

Liotta morreu na cama do hotel onde estava hospedado com a sua noiva, Jacy Nittolo, enquanto filmava "Dangerous Waters", acrescentou a publicista Jennifer Allen. Tinha um dos papéis principais na história sobre umas férias a bordo de um barco que correm mal quando alguns segredos de família são revelados.

A causa da morte não foi especificada. De acordo com relatos dos media, uma equipa de serviço de emergência foi chamada ao hotel. O corpo foi transferido para o instituto de medicina legal de Santo Domingo.

Liotta nasceu a 18 de Dezembro de 1954, em Newark, New Jersey. Os seus papéis principais incluíram o mafioso Henry Hill em "Tudo Bons Rapazes" e o jogador de basebol Shoeless Joe Jackson em "Campo de Sonhos". É também conhecido por filmes como "The Many Saints of Newark" e "Selvagem e Perigosa".

Deixa uma filha, a também atriz Karsen Liotta, de 23 anos.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Obituário