O valor dos actores portuguesesna dobragem de Gru, o Maldisposto
Gru e Vector, os vilões dobrados por Nicolau Breyner e David Fonseca

Cinema Norte-americanoAnimaçãoComédia3DMais Cinema  

O valor dos actores portugueses
na dobragem de "Gru, o Maldisposto"

Nicolau Breyner e David Fonseca estrearam-se bem na dobragem de personagens principais de um desenho animado - veja-os em acção no vídeo

A escolha dos actores que emprestam a voz às personagens dos desenhos animados tornou-se um trunfo cada vez mais diferenciador nas animações produzidas nas últimas duas décadas - continua a ser inigualável a metamorfose entre o burro e Eddie Murphy em "Shrek", ou a personalidade que a voz de Woody Allen empresta à personagem principal de "Formiga Z".

Em "Gru, o Maldisposto", estreado agora em Portugal, Steve Carrel empresta a voz à personagem principal, num desempenho que se destaca no elenco internacional, Na versão portuguesa, a voz de Nicolau Breyner incorpora de forma perfeita os tiques da personagem. O actor é acompanhado pelo músico David Fonseca, que desempenha com carisma a outra personagem principal.

David Fonseca e Nicolau Breyner formam uma boa dupla vocal no desempenho dos dois vilões deste desenho animado e a escolha de duas vozes principais nunca tinha sido tão bem conseguida numa dobragem nacional. É justo dizer que neste caso vale mais pagar para ouvir os actores portugueses.

> Clip com momentos de representação de David Fonseca e Nicolau Breyner:



  >Ouça a antevisão de Diamantino José

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americanoAnimaçãoComédia3DMais Cinema