Óscares 2014: a selfie de Ellen DeGeneres
Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Lupina Nyong'o e o seu irmão.

Oscar 2014  

Óscares 2014: a selfie de Ellen DeGeneres

A fotografia tirada pela apresentadora foi um dos momentos mais surpreendentes e descontraídos da cerimónia.

Em menos de uma hora, o selfie de Ellen Degeneres, rodeada de estrelas de Holywood, tirado, esta noite, na cerimónia dos Óscares, entrou para a história como o mais partilhada no Twitter, ao superar um milhão de tweets.

Até ao momento, a fotografia com maior número de tweets era a que mostrava Presidente norte-americano, Barack Obama, a abraçar a mulher Michelle Obama, após vencer, pela segunda vez, as eleições nos Estados Unidos, a qual tinha sido compartilhada no Twitter um total de 778.329 vezes até esta noite.

Contudo, a apresentadora da cerimónia da 86ªA edição dos prémios da Academia de Cinema de Hollywood propôs-se, esta noite, a superar essa marca, conseguindo não só batê-la num curto de espaço de tempo, mas também transformar o selfie naquele que foi um dos momentos mais descontraídos da gala.

Em apenas uma fotografia, a apresentadora de televisão, vestida de branco, conseguiu enquadrar Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Bradley Cooper, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Lupina Nyong'o e o seu irmão, bem como Jared Leto.

Ellen Degeneres foi escolhida, pela segunda vez, para conduzir a gala dos Óscares, após ter apresentado a cerimónia da 79ª edição, em 2007.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Oscar 2014