Paul Walker de Velocidade Furiosa morre em acidente
Paul Walker morre aos 40 anos num acidente de viação.

Obituário  

Paul Walker de "Velocidade Furiosa" morre em acidente

Um dos protagonistas da série de filmes de sucesso em todo o mundo morre aos 40 anos num violento acidente na Califórnia.

O ator Paul Walker morreu este sábado num acidente de viação perto da cidade de Valencia, uma zona a norte de Los Angeles, no estado da Califórnia.

Walker seguia no lugar do passageiro, ao lado do Roger Rodas, diretor da empresa de tuning Always Evolving, propriedade do ator. O Porsche conduzido por Rodas despistou-se e embateu num poste de iluminação e numa árvore. A violência do impacto fez com que o carro se incendiasse. Algumas pessoas no local tentaram apagar as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído.

O ator foi dado como morto no local após a chegada da polícia e dos bombeiros.

Walker e Rodas vinham de um evento apoiado pela Reach Out Worldwide, a organização criada por Walker a fim de prestar auxílio de emergência em zona afetadas por catástrofes naturais.

Paul Walker, de 40 anos, era conhecido essencialmente pela sua participação nos filmes "Velocidade Furiosa" onde desempenhava o papel de Bill O'Conner, um agente policial infiltrado.

Neste momento estava envolvido na rodagem do sétimo filme da série, ao lado de Vin Diesel e Dwayne Johnson.

por
publicado 12:46 - 01 dezembro '13

Recomendamos: Veja mais Artigos de Obituário