Piratas das Caraíbas estreia em Cannes
Johnny Depp e Penélope Cruz marcarão presença em Cannes.

Cannes 2011  

"Piratas das Caraíbas" estreia em Cannes

Novo filme da série lançará a âncora no festival francês.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
 Piratas das Caraíbas estreia em Cannes
Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés Jack Sparrow reencontra uma mulher do seu passado e não tem a certeza se ela está apaixonada por ele ou é uma mulher vingativa e cruel que o está a usar para encontrar a Fonte da Juventude...

O novo filme da série da Disney "Piratas das Caraíbas: Por Marés Estranhas" lançará âncora no Mediterrâneo, onde será exibido, em ante-estreia mundial, durante o Festival de Cannes.

Esta aventura, protagonizada por Johnny Depp e Penélope Cruz, terá uma primeira projecção nos Estados Unidos, numa sessão 3D ao ar livre, na Disneyland, dia 7 de Maio. Depois será estreado em Cannes, numa sessão fora de competição, no dia 14 de maio.

Essa projecção antecederá a estreia planetária do filme que acontecerá na semana seguinte (França e Portugal, no dia 18, e Estados Unidos, no dia 20 de Maio).

Desta forma, o Festival de Cannes garantiu uma sessão de gala com um grande elenco a desfilar na passadeira vermelha (Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush e Ian McShane) e a Disney aproveita para mostrar o filme à generalidade da imprensa de cinema acreditada no evento.

por
publicado 12:16 - 13 abril '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cannes 2011