Pixar revela novidades de Toy Story 4 e The Incredibles 2

AnimaçãoCinema Norte-americano  

Pixar revela novidades de "Toy Story 4" e "The Incredibles 2"

As novidades foram reveladas durante a D23, exposição anual organizada pela Disney a pensar nos fãs de toda a produção do estúdio.

A cidade de Ananheim, no estado norte-americano da Flórida, voltou a ser o cenário da exposição bianual da Walt Disney Company dedicada ao público, que tem lugar este fim-de-semana.

Sexta-feira, no principal salão do centro de exposições onde decorre o evento, sete mil pessoas assistiram à apresentação da Disney Animation e da Pixar que incluíu novidades sobre as sequelas de "Incredibles", "Toy Story", "Wreck-it Ralph", o anúncio de um projeto inédito do realizador de "Monstros: A Universidade" e ainda um número musical do próximo lançamento "Coco".

Acerca de "Incredibles 2", o realizador Brad Bird apontou a Elasticgirl como a personagem em foco no filme. Será ela a sair para novas aventuras enquanto o marido fica a tomar conta do bebé, Jack Jack que vai descobrir o seu superpoder num encontro com um guaxinim nos jardins da nova casa da família. A estreia mundial está marcada para junho de 2018.

Quanto a "Toy Story 4", com saída para as salas prevista para junho de 2019, a maior novidade é a promoção de Josh Cooley (antes, co-realizador) que irá dirigir o filme a solo e a passagem de John Lasseter (que assinou os dois primeiros filmes e escreveu os argumentos) para funções de produtor.

Terceira novidade da apresentação, um projeto de Dan Scanlon, realizador de "Monstros: A Universidade", descrito como "uma história muito pessoal" que terá como base o pai, morto quanto ele tinha apenas um ano de idade. Será um filme passado num mundo de fantasia onde os unicórnios serão tão comuns como ratos.

A apresentação do setor de animação da Disney terminou com um novo clip de "Coco", longa-metragem realizada por Lee Unkrich (Toy Story 3), e um número musical com a presença dos dois nomes principais do elenco de voz do filme, Benjamin Bratt e o jovem Anthony Gonzalez. "Coco", inspirado na tradição latina, relata a viagem de Miguel que procura desesperadamente mostrar o seu talento musical contra a vontade da família e tem estreia prevista para novembro próximo.

por
publicado 14:52 - 15 julho '17

Recomendamos: Veja mais Artigos de AnimaçãoCinema Norte-americano