Primeira imagem do filme sobre a vida de Lance Armstrong
Ben Foster, numa cena da biopic sobre Lance Armstrong.

Rodagem  

Primeira imagem do filme sobre a vida de Lance Armstrong

A Studio Canal divulgou hoje a primeira imagem do ator Ben Foster na pele do ciclista caído em desgraça.

Artigo recomendado:
Primeira imagem do filme sobre a vida de Lance Armstrong
Cinema Norte-americano
Ben Foster vai ser Lance Armstrong no cinema O ator será protagonista num dos dois filmes em preparação sobre a ascenção e queda do ciclista norte-americano.

O estúdio responsável pela produção do próximo filme de Stephen Frears não perdeu tempo a divulgar a primeira imagem oficial. Hoje, já pudémos ver Ben Foster equipado a rigor e na pele do homem que venceu por sete vezes a prova ciclistica mais importante do mundo para, mais tarde, ser desqualificado e acusado do uso de doping.

A carreira de Foster, 33 anos, inclui participações no western "O Comboio das 3 e 10" (2007) e no drama "O Mensageiro" (2009). Recentemente, fez parte do elenco de "Ain't Them Bodies Saint", com Rooney Mara e Casey Affleck, e foi um dos SEALs envolvidos numa operação falhada no thriller de ação "Lone Survivor", com estreia prevista em 2014.

O argumento de John Hodge (de "Trainspotting") tem como base o livro "Seven Deadly Sins: My Pursuit Of Lance Armstrong", do jornalista desportivo David Walsh. Acompanha a vida do ciclista desde os anos 90, atravessa o período em que lhe foi diagnosticado cancro testicular e narra o seu regresso até à vitoria em sete Voltas a França, para culminar na descoberta do uso de doping.

Stephen Frears - de "A Rainha" e "Ligações Perigosas" - é o realizador da longa-metragem ainda sem título.

por
publicado 17:47 - 22 outubro '13

Recomendamos: Veja mais Artigos de Rodagem