Primeiro trailer e poster de The Ides os March
Ryan Gosling e George Clooney no poster de "Ides of March"

Promoção  

Primeiro trailer e poster de "The Ides os March"

Novo filme de George Clooney aborda uma candidatura política à presidência dos EUA com base numa peça inspirada nas primárias de Howard Dean.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
 Primeiro trailer e poster de The Ides os March
Nos Idos de Março Drama político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso director de comunicação que não olha a meios para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).

A Sony revelou o primeiro trailer de "The Ides of March - "Nos Idos de Março", em português), realizado e interpretado por George Clooney, que será exibido em ante-estreia mundial na noite de aberura do Festival de Veneza.

O filme dramatiza a trajectória de um candidato fictício do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos e baseia-se na peça "Farragut North", de Beau Willimon, que foi inspirada na campanha de Howard Dean para as eleições primárias, em 2004.

O título "Nos Idos de Marços" assume uma expressão que ficou associada à data em que Julio César foi esfaqueado, no senado de Roma, no ano 44 a.C.

George Clooney interpreta o papel do candidato democrata e contracena com Ryan Goslin que desempenha o papel do seu assessor de imprensa, totalmente empenhado em promover a candidatura a qualquer custo - o brilhante cartaz do filme funde o rosto de ambos na capa da revista Time.

Além de realizar e interpretar o filme, George Clooney assumiu parte da produção e escreveu o argumento em parceira com Grant Heslov.

O elenco conta ainda com Paul Giamatti, Marisa Tomei, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright. O filme vai estrear dia 7 de Outubro nos EStados Unidos e a 10 de Novembro em Portugal.

por
publicado 14:04 - 29 julho '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Veneza 2011