Próximo Bond terá como título No Time To Die

Cinema Norte-americano  

Próximo Bond terá como título "No Time To Die"

O 25º filme com o agente secreto chega aos cinemas portugueses em abril de 2020.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje "No Time To Die" como o título oficial do 25º filme de James Bond que tem estreia em Portugal prevista para abril de 2020.

‘No Time To Die’ é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, que regressa para o quinto filme como 007.

Desta vez, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar uma vida tranquila na Jamaica. O descanso termina quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba por ser muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright também regressam ao elenco de um filme com o agente secreto. Entre as estreias encontram-se Ana de Armas (‘Blade Runner 2049’), , Lashana Lynch (‘Capitão Marvel’), Billy Magnussen (‘Noite de Jogo’) e Rami Malek, recente vencedor do Óscar de Melhor Ator com ‘Bohemian Rhapsody’.

por

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano