Quem vai apresentar logo à noite nos Oscars
Cheryl Boone Isaacs, Presidente da Academia, e Harrison Ford, durante os ensaios para a cerimónia que decorreram sexta-feira, no Dolby Theatre. Foto: Richard Harbaugh / ©A.M.P.A.S.

Oscar 2014  

Quem vai apresentar logo à noite nos Oscars

Antecipe o início da cerimónia e saiba quem vai subir ao palco do Dobly Theatre, em Hollywood.

Os produtores da 86ª edição da cerimónia de entrega dos Oscars divulgaram a lista de estrelas que irá subir ao palco para apresentar as categorias, prestar homenagens e consagrar o que de melhor se fez no cinema, em 2013, na opinião dos membros da academia norte-americana.

Entre nomeados e vencedores do passado, a lista de 46 nomes que vai surgir ao longo do espectáculo inclui:

Amy Adams
Kristen Bell
Jessica Biel
Jim Carrey
Glenn Close
Bradley Cooper
Penélope Cruz
Benedict Cumberbatch
Viola Davis
Daniel Day-Lewis

Robert De Niro
Zac Efron
Sally Field
Harrison Ford
Jamie Foxx
Andrew Garfield
Jennifer Garner
Whoopi Goldberg
Joseph Gordon-Levitt
Anne Hathaway

Goldie Hawn
Chris Hemsworth
Kate Hudson
Samuel L. Jackson
Angelina Jolie
Michael B. Jordan
Anna Kendrick
Jennifer Lawrence
Matthew McConaughey
Ewan McGregor

Bill Murray
Kim Novak
Tyler Perry
Brad Pitt
Sidney Poitier
Gabourey Sidibe
Will Smith
Kevin Spacey
Jason Sudeikis
Channing Tatum

Charlize Theron
John Travolta
Christoph Waltz
Kerry Washington
Emma Watson
Naomi Watts

A anfitriã, já se sabe, é Ellen DeGeneres, mas haverá mais gente conhecida a atuar. A interpretarem as canções nomeadas estarão Karen O, a defender "The Moon Song", da banda sonora de "Her-Uma História de Amor"; Idina Menzel a cantar "Let It Go", de "Frozen - O Reino Gelado"; Pharrell Wiliams com o sucesso "Happy" da animação "Gru o Maldisposto 2"; e os U2 com "Ordinary Love" de "Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade".

Também Alecia Moore, mais conhecida como Pink, e ainda Bette Midler irão cantar durante a cerimónia, em momentos não especificados pelos produtores.

Os produtores, Craig Zedan e Neil Meron, revelaram que o espectáculo será uma  homenagem aos heróis do cinema. Aos heróis da vida real, aos super-heróis e aos heróis populares e da animação, todos eles farão parte do tema que servirá de fundo à cerimónia.

Outro ponto marcante e especial será a celebração dos 75 anos de "O Feiticeiro de Oz", filme estreado em 1939 e que recebeu seis nomeações para os Oscars (tendo vencido em apenas duas categorias).

A cerimónia de entrega dos Oscars tem início às 01h30 da noite de domingo para segunda (hora portuguesa) no Dolby Theatre em Hollywood.

por
publicado 18:59 - 02 março '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Oscar 2014