Sam Mendes realiza próximo Bond
Produtores de James Bond só querem Sam Mendes.

AcçãoEspionagem  

Sam Mendes realiza próximo Bond

A Sony Pictures e a MGM querem o regresso do realizador de "Skyfall" para um segundo filme.

O britânico, Sam Mendes, vai regressar para uma segunda dose de James Bond. Depois de dias de especulação com nomes a serem atirados como barro à parede, a Sony Pictures e a MGM decidiram finalmente quem vai realizar a próxima longa-metragem com o agente 007.

Relembre-se que Mendes anunciou em março que pretendia dedicar-se a outros projetos, nomeadamente ao teatro onde está a desenvolver um musical baseado em "Charlie e a Fábrica de Chocolate" e uma nova encenação do clássico "Rei Lear" de William Shakespeare. Além disso, está ainda ligado a uma série de televisão de horror, escrita pelo argumentista de "Skyfall" para o canal Showtime.

O que mudou entretanto? Segundo noticia do site Deadline, os produtores de Bond, Michael Wilson e Barbara Broccoli, ficaram tão agradados com o desempenho de "Skyfall" (melhor resultado de bilheteira de sempre para uma longa metragem com  007, acima dos mil milhões de dólares) que decidiram aguardar que Sam Mendes termine a incursão pelo teatro para só depois pegar na próxima aventura do agente secreto.

Ou seja, o próximo Bond vai demorar mais algum tempo a chegar às salas.

por
publicado 12:02 - 29 maio '13

Recomendamos: Veja mais Artigos de AcçãoEspionagem