Sinais de vida no box office americano: Nobody em #1 com 6,7 milhões de dólares
Em "Nobody", Bob Odenkirk tem o seu primeiro papel como protagonista

Box OfficeBox Office fim-de-semana  

Sinais de vida no box office americano: "Nobody" em #1 com 6,7 milhões de dólares

O resultado aparece no segundo fim de semana após a reabertura das salas em Los Angeles.

"Nobody", com Bob Odenkirk, foi o mais visto nos cinemas norte-americanos entre sexta e domingo com uma receita bruta total de 6,7 milhões de dólares. O filme da Universal Pictures, realizado por Ilya Naishuller (Hardcore Henry) e escrito Derek Kolstad, criador de "John Wick", marca a estreia de Odenkirk como protagonista num filme de ação após ter ganho fama nas séries "Breaking Bad" e "Better Call Saul".

O resultado surge no segundo fim de semana após a reabertura das salas na área de Los Angeles, o mercado que mais contribuiu para o total com $1,1M, diante de Nova Iorque, Phoenix, Chicago, São Francisco e Denver.

Com um orçamento de produção anunciado de apenas 16 milhões de dólares, "Nobody" somou ainda outros 5 milhões fora da América do Norte, para um total de $11,7M.

Estes primeiros números da reabertura norte-americana são encorajadores, sobretudo quando se sabe que dos quase 5 900 cinemas nos EUA e Canadá, apenas 3 100 estão em atividade. Por outro lado, as salas em funcionamento no condado de Los Angeles têm de obedecer a limites máximos de 25% na lotação. As expectativas são de que possam aumentar para 50% durante a Páscoa.

Ao mesmo tempo, espera-se que mais circuitos de exibição regressem a 2 de abril com o incentivo de poderem estrear o aguardado blockbuster "Godzilla vs. Kong", da Warner Bros que, na China, abriu com uns fortes 70,3 milhões de dólares para um total mundial que atinge os $122M.

por
publicado 13:15 - 29 março '21

Recomendamos: Veja mais Artigos de Box OfficeBox Office fim-de-semana