Spielberg vai voltar a dirigir Tom Hanks
Tom Hanks em "O Resgate do Soldado Ryan" (1998), sob a direcção de Spielberg

Hollywood  

Spielberg vai voltar a dirigir Tom Hanks

Steven Spielberg irá regressar às tarefas de realizador com um "thriller" da Guerra Fria protagonizado por Tom Hanks; entretanto, prepara também a adaptação de um conto infantil de Roald Dahl.

Crítica recomendada:
Spielberg vai voltar a dirigir Tom Hanks
Estreia
Ser ou não ser Lincoln Muitas vezes associado apenas à grande aventura, Steven Spielberg continua a ser um notável retratista das convulsões históricas: agora, ...

Foi já há quase dois anos que estreou "Lincoln", o mais recente filme dirigido por Steven Spielberg. Agora, de uma só vez, o estúdio DreamWorks anunciou os dois próximos títulos do autor de "Tubarão" (1975), "E.T." (1982) e "A Lista de Schindler" (1993).

Em primeiro lugar, ficou a saber-se que Tom Hanks vai voltar a protagonizar um filme de Spielberg, um "thriller" ainda sem título — baseia-se na história verídica de James Donovan, um advogado envolvido num imbróglio da Guerra Fria, e parte de um argumento escrito pelos irmãos Coen. Recorde-se que Hanks e Spielberg já colaboraram várias vezes, desde "O Resgate do Soldado Ryan" (1998) até à série que ambos produziram, "Band of Brothers" (2001).

Depois, Spielberg irá realizar "The BFG" (abreviatura de 'Big Friendly Giant'), segundo o conto infantil de Roald Dahl — a adaptação tem assinatura de Melissa Mathison, a argumentista de "E.T.".

Ambos os filmes têm já agendadas as respectivas datas de lançamento: o primeiro surgirá a 16 de Outubro de 2015; "The BFG" estará nas salas escuras a 1 de Julho de 2016.

por
publicado 01:34 - 17 junho '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano