The Irishman no encerramento oficial do Festival de Londres
Martin Scorsese, Al Pacino e Robert De Niro — rodagem de "The Irishman"

Cinema norte-americano  

"The Irishman" no encerramento oficial do Festival de Londres

Depois do anúncio da estreia absoluta de "The Irishman" no Festival de Nova Iorque, sabe-se agora que a respectiva estreia internacional terá lugar, a 13 de Outubro, no Festival de Londres.

Artigo recomendado:
The Irishman no encerramento oficial do Festival de Londres
Cinema norte-americano
Novo filme de Scorsese vai abrir Festival de Nova Iorque "The Irishman", de Martin Scorsese, vai ter a sua primeira sessão pública no 57º Festival de Nova Iorque — é a nona vez que o cineasta ...

O novo filme de Martin Scorsese, "The Irishman", com um elenco liderado por Robert De Niro e Al Pacino, vai ou não ser exibido nas salas escuras?... Eis uma pergunta que interessa, obviamente, a todos os cinéfilos.

O mistério persiste. Que é como quem diz: não há notícias oficias desta produção da plataforma de streaming Netflix, mas por outras vias vamos sabendo, pelo menos, onde e quando se realizarão as primeiras projecções públicas.

Já era conhecido o contexto da sua estreia absoluta: será na abertura do 57º Festival de Nova Iorque, a 27 de Setembro. Agora surgiu outra notícia, esta de âmbito europeu: "The Irishman" será o filme de encerramento oficial do Festival de Londres, a 13 de Outubro.

Organizado pelo British Film Institute, o London Film Festival terá a sua 63ª edição a partir de 2 de Outubro, exibindo "The Personal History of David Copperfield", de Armando Iannucci, como filme de abertura. Quanto à projecção de "The Irishman", é apresentada como a sua "estreia internacional".

por
publicado 22:04 - 05 agosto '19

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano