Trailer de Carnage, o novo de Polanski
O quarteto de peso: Kate Winslet, Jodie Foster, John C. Reilly e Christoph Waltz

Mais CinemaVeneza 2011  

Trailer de "Carnage", o novo de Polanski

O realizador regressa com uma comédia negra protagonizada por dois casais.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
 Trailer de Carnage, o novo de Polanski
O Deus da Carnificina Uma comédia que retrata a negociação entre dois casais do Brooklyn que se reúnem após um conflito envolvendo os filhos de ambos na escola. Nancy (Kate Winslet) e Alan (Christoph Waltz), os pais de uma das crianças, são convidados por Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly) para um jantar onde pretendem tratar do caso de agressão e encerrar o assunto de forma cordial. Mas durante o ...

"Carnage" (título português: "Deuses da Carnificina"), o novo filme de Roman Polanski, estreará mundialmente dentro de poucas semanas na competição do Festival de Cinema de Veneza e será o filme inaugural do 49º Festival de Nova Iorque.

O filme é adaptado da peça "God of Carnage", escrita por Yasmina Reza e premiada com um Tony. O primeiro trailer (ver em anexo), difundido esta semana, confirma que o argumento preservou o tom de comédia de humor negro.

Jodie Foster, John C. Reilly, Christoph Waltz e Kate Winslet interpretam dois casais que promovem um encontro para discutir e resolver um caso de agressão protagonizado pelos seus filhos no parque infantil. A
duração contida do filme (79 minutos) corresponde ao tempo em que decorre o encontro.

Polanski desenvolveu o argumento em parceria com Yasmina Reza, enquanto esteve a cumprir o período de prisão domiciliar, em 2010, na Suíça.

O filme estreará nos Estados Unidos em Novembro e em Portugal no dia 29 de Dezembro.

por
publicado 23:16 - 22 agosto '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Mais CinemaVeneza 2011