Tree of Life vai estrear em Cannes
Brad Pitt no novo filme de Terrence Malick

Cannes 2011  

"Tree of Life" vai estrear em Cannes

A aguardada obra de Terrence Malick, com Sean Penn e Brad Pitt, vai surgir no alinhamento do festival francês.

Trailer/Cartaz/Sinopse:
 Tree of Life vai estrear em Cannes
A Árvore da Vida Na década de 50, Jack (Sean Penn), cresce dividido entre um pai autoritário e uma mãe terna e generosa. Assim que nascem os seus dois irmãos, esse amor incondicional, só seu, tem que ser dividido. Jack terá que aprender também a lidar com o comportamento de um pai que vive obcecado pelo sucesso dos filhos de uma forma muito pouco saudável. Este equilíbrio frágil é um dia perturbado por um ...
Artigo recomendado:
Tree of Life vai estrear em Cannes
Cannes 2011
A selecção oficial de Cannes Confirmados os novos filmes de Lars Von Trier, Nanni Moretti, e dos irmãos Dardenne na competição. Pedro Almodóvar e Terence Mallick também ...

O novo filme de Terrence Malick vai ser exibido em estreia mundial na próxima edição do Festival de Cannes, de acordo com informações apuradas pela Variety, revista especializada de cinema.

A estreia de "The Tree of Life" foi sendo adiada sucessivamente e o filme chegou a ser referido como uma das obras a esterar no festival de cannes do ano passado.

A data de estreia comercial de "Tree of Life" foi marcada para dia 26 de Maio em diversos territórios (Portugal incluído), ou seja, quatro dias depois do encerramento do festival, o que permite fazer coincidir a ante estreia mundial, em Cannes, com a distribuição global do filme.

No entanto, a produtora Fox Searchlight ainda não decidiu se o filme será incluído na competição, o que será confirmado no dia 14 de Abril, quando o Festival de Cannes anunciar a selecção integral.

Terrence Malick será um nome maior num festival que tenta garantir a presença de David Cronenberg, Nanni Moretti, Pedro Almodóvar, os irmãos Dardenne, Lars von Trier, Walter Salles, Gus Van Sant e Wong Kar-Wai, entre outros (ver artigo recomendado).

por
publicado 17:36 - 25 março '11

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cannes 2011