Cultura

Funchal Baroque Ensemble

Palácio de São Lourenço encerra ciclo de espetáculos alusivos à época de Natal

Funchal Baroque Ensemble
Amanhã, 29 de dezembro, às 18 horas, tem lugar o Recital do "Funchal Baroque Ensemble", promovido pela Associação Orquestra Clássica da Madeira e pelos Serviços da Área Museológica do Palácio de São Lourenço.

A entrada é livre mas, devido à limitação de lugares, sujeita a marcação prévia. Neste momento, a lotação da sala já está completa, informando-se que estão a ser recebidas inscrições apenas em lista de espera. Em caso de desistência, os inscritos neste lista serão contactados pela ordem respetiva.

Desde o dia 18 de Dezembro encontra-se integrada no percurso visitável deste monumento a exposição temporária “Peças de mesa do Palácio de São Lourenço no séc. XX”, evocando momentos assinalados ao longo do séc. XX, em que os melhores serviços de jantar e peças de mesa ornamentavam as mesas em receções oficiais. Informamos que, devido ao número de inscrições, esta exposição temporária será prolongada durante o mês de janeiro. 

O público deverá usar máscara durante todo o percurso visitável, autorizar a medição prévia da temperatura, desinfetar as mãos à entrada e manter o distanciamento físico preconizado, em cumprimento das normas de prevenção de pandemia presentemente em vigor na Região

Chegam ao fim os eventos do "Natal no Palácio" 2020, programa iniciado no dia 4 de dezembro que teve grande aceitação por parte do público.