Desporto

CAB no pavilhão do Porto na liga de basquetebol

Sorteio das ligas de basquetebol, masculina e feminina, ditou a deslocação da equipa masculina do CAB ao pavilhão do Porto na primeira jornada, no último fim-de-semana de setembro. A formação feminina do CAB joga no recinto do Galitos. Já a equipa da Francisco Franco joga no pavilhão do GDESSA, no Barreiro, jogos previstos para o primeiro fim-de-semana de outubro

CAB no pavilhão do Porto na liga de basquetebol
Na Liga Betclic masculina vão competir o S.L. Benfica - campeão em título -  F.C.Porto, Sporting, Oliveirense, Desportivo da Póvoa, Imortal, Lusitânia Expert, CAB Madeira SAD, Ovarense Gavex, Vitória e os promovidos Esgueira Aveiro OLIe Sangalhos DC Boomerang.

Já a Liga Betclic feminina será disputada pelas seguintes equipas: SL Benfica - atual campeão -  Sportiva AzorisHotels, GDESSA Barreiro, AD Vagos, Quinta dos Lombos, Esgueira Aveiro OLI, CAB Madeira, Galitos Cl. Dr. Semblano, CD Escola Francisco Franco, os promovidos Imortal Tcars e CPN Imopartner e o Olivais FC, que substitui o Vitória SC.

Os sorteios das Ligas Betclic 2022-23 contaram com a participação dos antigos internacionais portugueses Diogo Carreira e Joana Fogaça e com intervenções de Manuel Fernandes, presidente da FPB, Gil Cruz, diretor de competições da FPB, e de Pureza de Sousa, country manager da Betclic no nosso país.