Desporto

Centro Desportivo da Madeira formaliza novos contratos de utilização

O Centro Desportivo da Madeira, empreendimento localizado na Ribeira Brava, acolhe dois novos parceiros na utilização do seu campo de futebol sintético. A cerimónia de formalização dos novos contratos decorreu ontem.

Centro Desportivo da Madeira formaliza novos contratos de utilização

© DR

A Associação Cultural e Desportiva de São Vicente e a Associação Desportiva, Recreativa e Cultural “Os Xavelhas” juntam-se ao Clube Escola O Liceu e ao Clube Desportivo Ribeira Brava na utilização do campo de futebol. No caso do Clube do Liceu, tratar-se-á da renovação do protocolo.

As parcerias que agora se estabelecem ou renovam, garantem a realização de treinos semanais às diversas equipas, bem como a realização de jogos oficiais dos diversos escalões de formação, ao fim de semana e surgem no âmbito de uma política de proximidade que a Sociedade de Desenvolvimento da Ponta do Oeste tem vindo a desenvolver junto dos seus parceiros e das instituições desportivas locais e regionais, proporcionando-lhes todas condições e meios necessários ao desenvolvimento da sua intervenção desportiva.

Com a realização destes novos contratos, o Centro Desportivo da Madeira continua a demonstrar o seu papel relevante enquanto parceiro dinamizador do movimento associativo desportivo, associando-se a clubes e associações (de modalidade e multidesportivas) no desenvolvimento do desporto federado regional e nacional.