Desporto

Fran Santana Castro no Rali do Marítimo Município de Machico com o Opel Corsa GSI KIT CAR

Piloto de Canárias participa na segunda prova do campeonato e no Rali Vinho Madeira

Fran Santana Castro no Rali do Marítimo Município de Machico com o Opel Corsa GSI KIT CAR

© Tatanka Rally

O rali do Marítimo terá um piloto vindo das ilhas vizinhas das Canárias, Fran Santana Castro vai participar na prova com o Opel Corsa GSI KIT CAR que no +próximo domingo dá início à viagem que o traz até à Madeira.

Em conversa com a RTP-Madeira o piloto revelou: “Tinha em mente estar na Madeira desde maio, dependendo da realização das provas devido à pandemia. Todas as semanas mudo os meus planos, neste momento pretendo fazer o rali do Marítimo e o Rali Vinho Madeira.

Depois faço regressar o Opel Corsa para as Ilhas Canárias novamente para alguns compromissos com os patrocinadores aqui.”

O piloto revelou alguns dos entraves que encontrou para esta participação: “O problema que tenho é o transporte das Canárias para a Madeira, demora muitos dias com a única companhia marítima possível, por isso tudo tem de ser bem planeado.”

Fran Santana Castro quis deixar alguns agradecimentos: “Agradeço a um grupo de muito bons amigos que tenho na Madeira. Se tudo correr pelo melhor, vamos fazer mais provas, eu gosto muito daquela Madeira, dá ideias com La Palma, a minha ilha.”

Será a estreia de Fran Santana Castro no Rali do Marítimo Município de Machico com o Opel Corsa GSI KIT CAR, mais um motivo de interesse.