Desporto

Ginastas madeirenses no Torneio Internacional de Trampolins Copa Galícia 2017

Ginastas madeirenses no Torneio Internacional de Trampolins Copa Galícia 2017
Realiza-se entre os dias 21 e 23 de Abril de 2017, em Ourense - Espanha, o Torneio Internacional de Trampolins Copa Galícia 2017.

A RAM estará representada pela sua Seleção Regional que será composta pelos ginastas Salvador Silva, Carolina Carujo, Catarina Sousa e José Pedro Quintal, e pelo treinador Gonçalo Marques.

Segundo este, "A Copa Galícia é uma prova de referência do panorama internacional Europeu no que à Ginástica de Trampolins diz respeito, e é por essa razão que a Associação de Ginástica da Madeira decidiu participar com a sua Seleção. Vamos confiantes num bom resultado desportivo pois os ginastas selecionados dão garantias que podem lutar por um acesso às finais e, quem sabe, por um lugar nos lugares cimeiros. No Duplo Minitrampolim todos os ginastas competirão e os objetivos passam por atingir as finais individuais. A partir daí é tudo uma questão de estratégia na escolha das séries a apresentar na competição. No trampolim individual, apenas o nosso ginasta sénior, José Pedro Quintal, competirá e os seus objetivos são atingir a final individual e conquistar um lugar no pódio".

A comitiva regressará à Madeira no domingo à noite, por volta das 23h00.