Desporto

Governo madeirense louva vitória de Susana Gomes

O Governo Regional da Madeira emitiu um voto de louvor à atleta madeirense, Susana Sousa Gomes, pelo triunfo conseguido “hoje, no terceiro dia do Campeonato do Mundo de Natação em Masters (veteranos), na categoria dos 100 metros mariposa, no escalão 40/44 anos”.

Governo madeirense louva vitória de Susana Gomes

© CNF

Em comunicado, o executivo madeirense recorda que Susana Gomes já venceu vários títulos nacionais, no seu escalão, e destaca os resultados obtidos nesta competição: “a atleta madeirense acaba de alcançar a medalha de ouro nos 100 mariposa, com um tempo de 1:08.18. Isto depois de dois quartos lugares nos 100 e 50 metros mariposa e um quinto lugar nos 50 metros livres, nos dois dias anteriores do campeonato do mundo, que se está a realizar em Gwangju, na Coreia do Sul”.

Além de “reconhecer e louvar, publicamente o esforço, dedicação e empenho da atleta” o Governo Regional da Madeira reconhece e louva também “a equipa técnica e a direção do Clube Naval do Funchal, coletividade a que a atleta pertence”.
Diz ainda o executivo, liderado por Miguel Albuquerque, que “com a obtenção destes resultados, Susana Gomes prestigiou o nome da Região Autónoma da Madeira”.