Desporto

Marcelo despede-se e deixa muitos elogios a Cristiano Ronaldo

O futebolista brasileiro Marcelo desejou hoje “tudo de bom” ao seu ex-colega de equipa Cristiano Ronaldo, que se transferiu do Real Madrid para a Juventus, ao deixar uma mensagem de despedida ao português na sua rede social Instagram.

Marcelo despede-se e deixa muitos elogios a Cristiano Ronaldo

© www.instagram.com/marcelotwelve

“Chegou a hora de dizer até logo. Juro-te que não imaginava que este dia chegaria. Mas nada nesta vida é para sempre, espero que sejas muito feliz na tua nova caminhada. Foram quase 10 anos ao teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos. Desejo tudo de bom para ti e para a tua família”, disse o lateral esquerdo, de 30 anos, que atua nos espanhóis do Real Madrid.

O internacional canarinho confessou ainda que vai sentir saudades das apostas que fazia com o capitão da ‘equipa das quinas’ antes dos jogos e elogiou a experiência e o carinho do português para com os companheiros.

“Aprendi muito contigo, a tua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi num atleta”, afirmou ainda Marcelo.

O jogador do Real Madrid disse também estar orgulhoso por ter jogado com Cristiano Ronaldo, destacando a pessoa e a qualidade do português de 33 anos.

“Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque és o maior jogador, mas sim pela pessoa que és. Quando eu parar de jogar vou-me sentar num bar a tomar uma cerveja e vou contar várias histórias e mostrar todas as nossas fotos”, finalizou.

Marcelo, que chegou ao Real Madrid em 2006/07 proveniente do Fluminense, atuou ao lado de Cristiano Ronaldo durante nove anos, desde que o português chegou aos ‘merengues’ em 2009/10.

O Real Madrid confirmou na terça-feira a transferência da sua principal estrela dos últimos nove anos para a Juventus, num negócio de cerca de 100 milhões de euros.

C/ LUSA