Desporto

Nacional quer trazer três pontos de Matosinhos

Arabidze foi emprestado a um clube turco com opção de compra e deixa assim o Nacional. O próximo jogo dos 'alvi-negros' é frente a outro candidato à subida, o Leixões, mas Kalindi diz que a equipa está preparada para continuar no rumo das vitórias.

© DR

O Nacional continua a preparar o jogo deste domingo, no recinto do Leixões, tendo hoje cumprido dois treinos. Vitor Gonçalves, que recupera de uma entorse no tornozelo direito, fez treino condicionado e continua em dúvida para a partida de domingo.

Aos jornalistas o lateral direito Kalindi disse esperar um jogo muito complicado mas assume a vontade da equipa em lutar pelos três pontos.

Entretanto, o médio ofensivo georgiano Giorgi Arabidze deixou o Nacional para ingressar nos turcos do Adanaspor, emprestado por uma temporada, com opção de compra.

O médio internacional pela Geórgia, de 21 anos, chegou à Madeira no princípio da temporada passada, proveniente do Shakhtar Donetsk, rubricando um contrato válido por quatro temporadas, e ruma agora à equipa da II Liga da Turquia.

Pelo Nacional, Arabidze participou em 10 partidas na I Liga, uma para a Taça de Portugal e uma para a Taça da Liga, na qual apontou um golo, frente ao Tondela.