Desporto

Neon Color Run estreia na Madeira

As inscrições na prova de corrida noturna decorrem até ao final do dia de hoje

Neon Color Run estreia na Madeira

© DR

A Madeira recebe pela primeira vez uma Neon Color Run na noite do próximo dia 23 de junho, pelas 21h30, em Machico. A corrida, que tem um carácter não competitivo, pode ser realizada por qualquer pessoa, a correr, caminhar ou em marcha.

O objectivo principal é o divertimento, para isso ao longo dos 1000 metros de percurso os participantes podem contar com muita animação, sendo que logo à partida, no porto de abrigo de Machico, é dado o primeiro "banho" de cor, o percurso segue pelo caminho de São Roque, passando pelo Fórum Machico, onde está uma estação de animação onde será lançada espuma e pó de diversas cores, assim como animação musical.

O percurso termina na praia de areia amarela, onde vão existir mais lançamentos de cor e uma grande festa final com música a cargo do DJ Ricardo Nunes.
As inscrições decorrem até ao final do dia de hoje podem ser efetuadas na Associação de Atletismo da Madeira, Câmara Municipal de Machico ou online em www.atletismomadeira.pt.

A inscrição tem um custo de cicno euros e inclui uma T-shirt, uma pulseira e um colar Neon, e um saco de pó colorido (não toxico).