Desporto

O meu foco é só o Mundial e o mais importante foi a equipa

Num dia em que quebrou mais um recorde, Cristiano Ronaldo disse que o mais importante foi a "equipa". O mais importante foi a equipa ter ganho. O meu foco é só o Mundial, Queiramos entrar com o pé direito, ajudei a equipa, todo o resto não interesse", afirmou.

O meu foco é só o Mundial e o mais importante foi a equipa
Autor do primeiro golo na vitória de Portugal sobre o Gana, por 3-2, Cristiano Ronaldo mostrou-se satisfeito pelo triunfo luso, pela exibição e também por mais uma página histórica que escreveu, ao tornar-se no primeiro jogador a marcar em cinco Mundiais diferentes.

"É um momento bonito, no meu quinto Mundial. Ganhámos, entrámos com o pé direito, uma vitória importantíssima. Sabemos que nestas competições ganhar o primeiro jogo é fundamental. Mais um recorde também, o único jogador a marcar em cinco Mundiais consecutivos, isso para mim é um motivo de grande orgulho. Estou muito feliz pela equipa ter feito uma excelente exibição. Difícil, mas justa vencedora", começou por dizer.

"O importante foi a equipa ter ganho. O capítulo está fechado e o foco está única e exclusivamente no Mundial. Como disse, queríamos, entrar com o pé direito. Ganhámos, jogámos bem, ajudei a equipa. Tudo o resto não é importante. O importante é a Seleção", concluiu.