Desporto

Pedro Mendes Gomes de regresso à competição no Rali da Ribeira Brava

Piloto será novamente navegado por João Sousa a bordo do Peugeot 208 T16 R5

Pedro Mendes Gomes de regresso à competição no Rali da Ribeira Brava

Pedro Mendes Gomes de regresso à competição no Rali da Ribeira Brava com o Peugeot 208 T16 R5

É um regresso que se saúda da dupla madeirense Pedro Mendes Gomes e João Sousa, que estará à partida do rali da Ribeira Brava, quarta prova do campeonato da Madeira de ralis.

A viatura a utilizar será o Peugeot 208 T16 R5 preparado pela equipa da MotorLobos Competições, equipa que tem um novo elemento, Carlos Ornelas, que já foi o responsável pela preparação do Citroen DS3 R5 de João Silva.

Pedro Mendes Gomes confirmou à RTP a presença no rali da Ribeira Brava, revelando os planos para 2019: “Queremos estar à partida do rali da Ribeira Brava para começar a ganhar ritmo com o carro. Os mesmo objetivos traçamos para o Rali do Faial, prova que antecede o Rali Vinho Madeira que é o nosso principal foco. Depois de cumpridos esses dois ralis, vamos apostar na prova rainha onde queremos estar competitivos e tentar alcançar um bom resultado.”

O piloto fez questão de agradecer o apoio dos patrocinadores: “Esta nossa participação só é possível devido aos nossos patrocinadores, que nos querem ver na estrada” 

Resta acrescentar que o rali da Ribeira Brava está agendado para os dias 7 e 8 de junho organizado pelo ACCS (Automóvel Clube Concelho de Santa Cruz).