Desporto

Pedro Paixão e Luís Neves no Rali Serras de Fafe ao volante do Peugeot 208 R2

O piloto está empenhado em participar em todo o Campeonato Nacional de Ralis e procura apoios nesse sentido

Pedro Paixão e Luís Neves no Rali Serras de Fafe ao volante do Peugeot 208 R2

Pedro Paixão no Rali Serras de Fafe ao volante do Peugeot 208 R2

Depois de ter mostrado toda a velocidade na Madeira com a conquista de vitórias e títulos, o piloto madeirense Pedro Paixão esteve no final de 2017 no Rali do Algarve com Luís Neves, onde deixaram a sua marca, com bons tempos e um bom resultado à geral e na classe.

Pedro Paixão está por isso de malas feitas para o Rali Serras de Fafe onde vai competir com o Peugeot 208 R2 preparado pela Inside Motors.

O piloto revelou a novidade à RTP e disse também que espera por uma resposta positiva de um patrocinador que garanta a participação a tempo inteiro no Campeonato Nacional de ralis mas já com o Renault Clio R3, máquina que participou na Madeira ao ano passado.

Se se confirmar o patrocínio a participação no Nacional de Ralis é uma certeza e sendo assim o piloto madeirense não participa na totalidade do Campeonato Regional de Ralis.

Fazem parte do projecto da equipa para 2018 a participação no Rali do Marítimo para melhor preparar o Rali Vinho Madeira, prova onde também vais estar presente.

Nos planos está também uma participação no Rali de Canárias, numa incursão esporádica no Campeonato da Europa. Neste momento é apenas um desejo mas está dentro dos planos se o patrocínio for aceite, revelou Pedro Paixão à RTP.

Pedro Paixão que volta a formar dupla com Luís Neves num rali do campeonato nacional, agora o Rali Serras de Fafe a 17 e 18 de fevereiro.