Desporto

Skoda Fabia R5 de Pedro Paixão adquirido pela equipa Racing 4 You de Manuel Castro

Estreia do carro está agendada para o Rali Serras de Fafe no próximo fim de semana

Skoda Fabia R5 de Pedro Paixão adquirido pela equipa Racing 4 You de Manuel Castro

Skoda Fabia R5 de Pedro Paixão adquirido pela equipa Racing 4 You de Manuel Castro © Carlos da Silva e #Go

Pedro Paixão já o tinha dito, que não estaria em pleno no campeonato da Madeira de ralis, o Skoda Fabia R5 com o qual competiu foi adquirido na semana passada pela equipa que participa no campeonato nacional de ralis, a Racing 4 You, de Manuel Castro.

O responsável pela equipa confirmou à RTP a aquisição do carro e adiantou que o mesmo já será utlizado no Rali Serras de Fafe.

A Racing 4 You que continua à espera pela entrega de um novo Skoda Fabia R5, mas a versão Evo que continua por entregar à equipa pelo fabricante devido a atrasos no material.

Manuel Castro disse também que tudo fará para ajudar Pedro Paixão nesta fase da carreira, até porque acredita muito no valor do jovem piloto madeirense e por isso garantiu que tudo vai fazer, dentro das possibilidades da equipa, para proporcionar a participação de Pedro Paixão em uma ou duas provas, no campeonato regional ou em prova do campeonato nacional. Nada está definido, para já.

Manuel Castro adiantou que é de lamentar que um piloto com as potencialidades já demostradas por Pedro Paixão fique parado, pois acredita com os apoios necessários, equipa e carro competitivo, é piloto para discutir resultados em ralis.

A equipa promete trabalhar em prol desse e de outros objetivos na presente temporada. 

Resta esperar para ver se Pedro Paixão regressa às estradas, nacionais ou regionais, ainda este ano.