Economia

Bilhetes de autocarro ao mesmo preço

O preço dos passes e dos bilhetes das empresas Horários do Funchal e Companhia dos Carros de São Gonçalo manter-se-ão inalterados para 2021

Bilhetes de autocarro ao mesmo preço
Assim, para a Horários do Funchal, o valor dos passes sociais irá manter-se o mesmo de 2020 como, também, as suas condições de acesso, para os diferentes utilizadores.

Manter-se-á, também, a gratuitidade para os passes sociais para crianças até aos 12 anos (inclusive) e reformados e pensionistas de qualquer regime da segurança social, cujo rendimento mensal seja igual ou inferior a 240 euros.

Relativamente, aos bilhetes de bordo e pré-comprados também se manterão no valor de 1,95 euros e 1,35 euros (1,25 euros acima de 10viagens) respetivamente.

Para o serviço interurbano, também manter-se-ão inalterados os preços de todos os tipos de passes sociais, assim como as suas condições de acesso, independentemente da zona de residência do seu titular. Manter-se-á, também, a gratuitidade para os passes sociais para crianças até aos 12 anos (inclusive) e reformados e pensionistas de qualquer regime da segurança social, cujo rendimento mensal seja igual ou inferior a 240 euros.

Por último, os bilhetes de bordo, também manterão os valores praticados em 2020.