Política

Comissão Regional do PS apela para união em torno da estratégia saída do Congresso

O presidente da Comissão Regional do PS-Madeira, Bernardo Trindade, apelou esta quarta-feira para a união do partido à volta da candidatura de Paulo Cafôfo à presidência do Governo Regional nas eleições de 2019.

Bernardo Trindade, presidente da Comissão Regional do PS-Madeira | Som: Antena 1 Madeira © Foto: PS Madeira

"Sobre o Partido Socialista recai um olhar muito responsável, um olhar muito atento, um olhar da construção de uma alternativa na Região Autónoma da Madeira», declarou Bernardo Trindade no final da reunião da Comissão Regional, salientando ser "essencial" que os órgãos do partido estejam "perfeitamente sintonizados".

"É essencial que os órgãos regionais do partido estejam perfeitamente sintonizados com aquela que é a estratégia regional que saiu do congresso, designadamente a eleição de uma direção perfeitamente ligada, assumindo claramente a vontade de construir um projeto alternativo com a sociedade madeirense com Paulo Cafôfo como presidente do Governo Regional", disse.

«Sabemos bem da responsabilidade que hoje recai sobre o PS. Sabemos bem que o PS tem de estar claramente unido em torno desta estratégia", concluiu.

C/ LUSA