Política

Conservatório da Madeira congratulado pela Assembleia da República

O Conservatório – Escola das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode, viu aprovado pela Assembleia da República o voto de congratulação pelo seu septuagésimo quinto aniversário, proposta que foi apresentada através do projeto de voto n.º 700/XIV/3.

Conservatório da Madeira congratulado pela Assembleia da República

© DR

A aprovação do projeto de voto n.º 700/XIV/3 (PSD) – ‘De congratulação pelo septuagésimo quinto aniversário do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode’, foi realizada na reunião de 23 de novembro de 2021, da Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto. Foi aprovada por unanimidade pelos deputados do PS, do PSD, do BE, do PCP, encontrando-se ausentes os deputados do CDS-PP, do PAN, do PEV e da IL.

Na parte resolutiva do voto pode ler-se “A Assembleia da República expressa nesta data um voto de congratulação e a sua profunda admiração pelo trabalho de excelência desenvolvido pelo Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode, em prol da CULTURA e da EDUCAÇÃO ARTÍSTICA em Portugal”.

Será publicada, oportunamente, no Diário da Assembleia da República (II Série, Subsérie B) no endereço eletrónico https://www.parlamento.pt/DAR/Paginas/DAR2Serie.aspx, em ‘Sumários de A a Z - II Série B’.