Política

Plenários marcados para 10 e 11 de março

Assembleia Legislativa da Madeira transfere plenários da próxima semana para Quarta e Quinta-feira devido à tomada de posse do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Plenários marcados para 10 e 11 de março

© DR

Em virtude da tomada de posse do Presidente da República, agendada para a próxima terça-feira, os plenários do parlamento madeirense foram transferidos, de terça-feira e quarta-feira, para quarta-feira e quinta-feira da próxima semana, mantendo-se o horário previsto para o arranque dos trabalhos parlamentares (09h00). 

A decisão foi tomada pelo Presidente, pelos Vice-Presidentes, pelos líderes dos grupos parlamentares do PSD, do PS, do CDS-PP, do JPP e pelo deputado único do PCP na Assembleia Legislativa da Madeira.

A cerimónia de tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa, está agendada para o dia 09 de março, às 10 horas, na Assembleia da República. 

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, preside à Sessão Solene de Tomada de Posse do Presidente da República, na Sala das Sessões do Palácio de São Bento, em Lisboa.