Política

Rita Andrade assume Secretaria Regional de Inclusão Social

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania terá uma nova titular, Rita Andrade, atualmente a presidir ao Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM.

Rita Andrade assume Secretaria Regional de Inclusão Social
"Terminado o ciclo autárquico, os resultados alcançados determinam a necessidade de reajustamentos na orgânica do Governo Regional. Deste modo, para além das alterações que se impõem na administração da Investimentos Habitacionais da Madeira, face à eleição do seu Presidente para a vereação da Câmara Municipal do Funchal, esta entidade passará a estar sob a responsabilidade da Secretaria Regional de Equipamento e Infraestruturas", lê-se no comunicado enviado à redação Presidência do Governo Regional da Madeira

Neste reajustamento, também a área das Políticas Públicas Integradas e de Longevidade passará para a responsabilidade da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania. "O Presidente do Governo Regional expressa o seu público reconhecimento à Dra Augusta Aguiar, que deixará o lugar, pela sua dedicação, empenho e disponibilidade ao serviço da causa pública, o que em muito contribuiu para o sucesso das políticas do executivo".