Como se percebe os indicadores relativos à pandemia, são, para já, muito positivos, em Portugal. Olhando para o Outono Inverno os especialistas dizem que é preciso monitorizar de perto a evolução da doença. O vírus da gripe pode este ano trazer surpresas, as novas variantes do Sars-Cov-2 e o aumento da mobilidade obrigam a um olhar atento e a reagir rapidamente, para que não se repita o que aconteceu no Natal do ano passado.
Partilhar o artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Imprimir o artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Enviar por email o artigo
Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Comentar o artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)Ouvir o artigo Vírus da gripe pode trazer surpresas (vídeo)