Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)
O consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira, depois da pandemia. Uma situação que se reflete no número de internamentos que são feitos, quase diariamente, na Casa de Saúde São João de Deus. Alguns especialistas dizem que é urgente criminalizar todas as substâncias psicoativas, para evitar que o problema se agrave ainda mais. A RTP esteve à conversa com vários toxicodependentes para conhecer também o outro lado da história. O de quem se diz refém da droga.
Partilhar o artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Imprimir o artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Enviar por email o artigo
Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Comentar o artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)Ouvir o artigo Consumo de drogas sintéticas agravou-se na Madeira (vídeo)