Sociedade

Covid-19: Calheta Beach reabre a 9 de junho

O Calheta Beach é o primeiro hotel da coleção Savoy Signature a reabrir.

Covid-19: Calheta Beach reabre a 9 de junho

© DR

A nova realidade exige adaptações e, por isso, no dia 9 de junho o hotel retoma a sua atividade apenas em regime de alojamento e pequeno-almoço dado que o habitual serviço “all-inclusive” não estará disponível.

De acordo com o comunicado enviado às redações, "as medidas de prevenção surgem reforçadas sob o lema “Stay Safe Stay Savoy” que é transversal a todo o grupo Savoy Signature e resulta na aplicação rigorosa de procedimentos de controlo, higiene e segurança, seguindo as orientações das entidades nacionais e internacionais para o setor. De salientar ainda que o hotel possui o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, cumprindo com as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS)."

"A reabertura do Calheta Beach é assinalada pelo lançamento de uma campanha especial. “Férias aqui tão perto” é a mensagem que promove o espaço como destino de férias ideal em especial para os madeirenses que, durante este verão, podem usufruir de tarifas atrativas na reserva da sua estadia", refere o mesmo comunicado.